Beleza Iraniana.

1) Se alguém quiser saber o que eu penso sobre o que está acontecendo no Irã, leia este artigo do JP  Coutinho. Óbvio e genial. Mas não é sobre isso que eu quero escrever – ou melhor, postar.
2) Lula defendeu Ahmadinejad, de novo. Lamentável. Mas não é sobre isso que eu quero escrever – ou melhor, postar.
3) Motivo fútil para querer que o Irã se abra: se o país se abrir, se laicizar, se democratizar - e eu não acho que isso aconteça logo, infelizmente – háverá uma desova de modelos e atrizes daquele país. Argumentos abaixo.

Clique nas fotos para vê-las em tamanho grande.
P.S.: imagine o que as burkas do Afeganistão não escondem, hein???
P.S. 2: logo após a publicação deste post, soube da morte de Neda. Fiquei com um pouco remorso por tratar o tema tão levianamente enquanto uma das belezas iranianas morria tão indefesa e idiotamente. Este post é dedicado à memória de Neda.
IRAN-POLITICS-UNREST-NEDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário