O que é arte e o que não é....









Domingo passado fui com amigos a um recital de cravo no Centro Cultural, aqui de São Paulo. Evento gratuito, acho lindo, curioso, mágico o som do cravo, nunca tinho visto e ouvido um de perto, o programa me chamou a atenção. Não sou nenhum erudito, mas sou curioso e julgo ter bom gosto. Fui para ouvir Bach e Scarlatti, conheci e Couperin e Villani-Côrtes. Belo, mui belo, achei. Meus amigos concordaram.
Acabo o recital, dei uma volta pelos corredores do CCSP com meus amigos, ver o que tinha exposto por ali: pernas de cachorro sem o corpo, um copo americano com um lírio na parede, vídeos sem sentido, bizarrice atrás de bizarrice. Eu e meus amigos tirávamos sarro daquilo, chamamos o hidrante de obra de arte...
Em uma manhã de domingo me ficou claro o que é arte e o que não é....

Nenhum comentário:

Postar um comentário